quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Lembranças de longe dali.

Longe dali resta-me apenas a saudade,
a saudade de um monstro,
por aquela deidade,
Saudade que certamente, por ela,
não é compartilhada,
enquanto penso nela,
nesta poeirenta estrada.

E meus versos vou escrevendo,
e seu rosto em minha mente observando,
sua expressão atenta, me olhando,
Mesmo que à mim, nunca tenha dirigido palavra,
Toda sua voz e sua essência, em minha poesia esperava
colocá-la, e assim, mais do que versos se tornava :



Uma lembrança, de longe dali.

Um comentário:

  1. Deste gostei.
    Mas li algo aqui do lado que me chamou atenção...
    Você procura a felicidade ideal, certo?
    Bom, não existe felicidade ideal. Existe felicidade, mas nunca, nada, é realmente ideal.
    E outra, se ali diz que é individualista demais, esqueça a felicidade. Ela só vem em conjunto! ;)

    ResponderExcluir